QUEM SOMOS?

11:50


Thayse Fernandes

Thayse é paraibana, casada com Paulo Roberto. Ama ensinar, escrever e ouvir boas músicas. Formada em Teologia, auxilia seu esposo na diretoria de Missões da sua denominação no estado da Paraíba.


Juliany Correia

Paraibana, professora, mestre em Linguagem e Ensino pela UFCG. Membra da Igreja Congregacional, possui curso básico de Teologia pelo ITESMI e contribui com o TF desde 2016.
Ama celebrar e aproveitar as pequenas coisas grandiosas. Debaixo do sol, se mete numas corridas e, pra chegar mais rápido, sempre diminui o passo.


Hellen Juliane

Graduada em Psicologia pela UEPB e em Letras - Inglês pela Estácio de Sá. Possui formação básica em Teologia pelo ITESMI e atua como psicóloga, professora de língua inglesa e líder do Conselho Missionário de sua comunidade local. É membra da Igreja O Brasil para Cristo em Campina Grande, Paraíba.

Kelly Balbino

Achada por Cristo enquanto procurava por Ele nas coisas dessa terra. Esposa De Tarciso Braz, é de Campina Grande, Paraíba, mas atualmente mora em Grand Rapids (EUA) onde oferece suporte ao esposo que está cursando seminário.
Ama café da manhã e bons livros. Seu versículo favorito é: "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29:13)


Millena Leal

Pernambucana, casada com Júnior Cruz. Ama ensinar e parar para aprender, bem como refletir e escrever sobre a vida. Sua tarde preferida é aquela regada de café com boas e profundas conversas. Leciona na rede municipal de ensino e sempre atuou na igreja na área do ensino e missões.


Sara Abdala

Formada em Letras - Português pela UEPB. Possui formação básica em Teologia e atualmente estuda Bacharel (teologia) no Itesmi. É colaboradora do Centro de Treinamento Missionário Ebénezer (CTME) e membra da 1° Igreja Batista Ebénezer em que é líder dos jovens.





19 comentários:

  1. amei o blog! Tambem sou formada em teologia e estudo direito, não sabia que existia algo do tipo dedicado especialmente para as mulheres! estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kelly!

      Parabéns pela escolha do curso. Obrigada pelas palavras gentis.

      Deus te abençoe.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Paz, tenho admirado vosso trabalho. Mas julgava que quem estava do outro lado da tela eram mulheres mais velhas, risos. Hoje vejo que são jovens, aí tenho mais uma vez a confirmação que o Senhor quem Ele quer. O Senhor seja louvaod pelo vosso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luyinga!

      Obrigada por não desprezar nossa mocidade rsrs.

      Que o Senhor Jesus também seja louvado em tua.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Olá queridas irmãs,
    Conheci a pouco tempo o blog de vocês e já sair lendo muitos textos.

    Eu gostaria de saber quais são os Seminários que fizeram, Escola Teológica para se formarem. E se possível me indicar uma com foco em missões.

    Louvado seja o Senhor Jesus por suas vidas. Estão me edificando. Que nosso Pai continue e
    a inspirar vocês >< A paz!

    ResponderExcluir
  4. Este Blog , tem sido uma bênção em minha vida, Graças a Deus por vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Que alegria saber disso :)
      Glória a Deus!

      Que o Senhor te abençoe. Um abraço!

      Excluir
  5. Olá meninas! A paz do Senhor. Tenho amado os textos, e sim, tenho me identificado muito!!! Além de estar sendo muito edificada.
    Me chamo Pamela, tenho 24 anos, sou advogada e pós graduanda em Direito Civil e Processo Civil, também sou amante da teologia, e da ideia de que nós mulheres precisamos a cada dia nos aprofundar nas escrituras a fim de resgatarmos os nosso valores, pureza e conservadorismo. Se algum dia precisarem de uma ajudinha, eu ficaria feliz demais em ajudar *------* Amei demais o trabalho de vocês!! Deus abençoe :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pamela!

      Agradecemos o carinho e a disponibilidade também. Ficamos felizes por se identificar com nossa trabalho. Deus te abençoe.

      Um grande abraço.

      Excluir
  6. Olá meninas, que maravilha ver pessoas tão dedicadas em divulgar o reino de Deus! Fico muito feliz em saber que neste mundo virtual, onde se propagam as mais variadas ideologias anticristo, existam pessoas que busquem resgatar no meio feminino o que muito tem se perdido.

    Deus abençoe grandemente cada uma de vcs!

    Abç :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joice!

      Seu comentário nos alegra, que juntas possamos caminhar nos caminhos do nosso Deus.

      Que o Senhor te abençoe. Um abraço.

      Excluir
  7. Ótimo textos

    Sugiro a leitura:

    Uma reflexão sobre a mulher:

    http://www.celebrandodeus.com.br/uma-reflexao-sobre-a-mulher

    ResponderExcluir
  8. Olá moças

    Quero parabeniza-las pelo trabalho no site e que Deus continue abençoando e dando sabedoria a vocês em compartilhar as verdades acerca do amor de Deus. O universo feminino cristão necessita de mais mulheres com sede de conhecimento teológico. Estão num ótimo caminho. Também sou formada em Teologia específica para missões e formada em Letras. Sou voluntária na Life.Church que criou o App da Bíblia dá YouVersion, já ouviram falar? O foco deles é levar Cristo através dá tecnologia. Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nizia!

      Quanto ao app não conhecemos, também lhe parabenizamo pela formação no curso de teologia. Agradecemos as palavras gentis.

      Um abraço!

      Excluir
  9. Descobri pelo Facebook e amei! Virei fã! O trabalho de vocês é uma bênção! Obrigada! Acompanho sempre! Sucesso meninas!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, queridas. Também sou graduada em Teologia pelo Seminário Teológico Bíblico Thompson e me formei em Filosofia pela Faculdade Batista Brasileira. Amei o blog de vocês! Sempre tive vontade de ter um blog e divulgar, mas estou pedindo ao Senhor direção de como Ele quer que eu faça, e gostei da ideia de ser um blog em vária gratas. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas paz ... adorei o blog Deus abençoe vocês, muito edificante

    ResponderExcluir
  12. Descobri o site recentemente e como entusiasta fa Fé Reformada fico feliz de ver mulheres de Deus tomando essa iniciativa. Apesar de ser menino (rs) li várias publicacoes e tenho indicado a amigas. Um abraco e que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.